limpeza de sofá

limpeza de sofá
Rate this post

O serviço de limpeza de sofá não deve ser utilizado apenas quando houver manchas em todo o conjunto de estofos.

A manutenção regular é importante para garantir que a poeira e as partículas de sujeira acumuladas no sofá sejam removidas e que o tecido seja revigorado.

Manchas que são atendidas rapidamente são mais fáceis de remover do que as manchas mais antigas.

limpeza de sofá rj

Vantagens do serviço de limpeza de sofá de baixa umidade

1. Seguro para limpeza de sofá

A maior parte das preocupações sobre a limpeza de estofados, especialmente o material de tecido, é se há algum risco de descoloração de cor e até de retração do tecido após o tratamento de limpeza. A De Hygienique utiliza produtos de limpeza seguros e certificados, que não causam descoloração. Como usamos xampu de baixa umidade, o tecido limpo não encolhe após o tratamento de limpeza.

2. resultado de limpeza de sofá eficaz

Apesar de não utilizar o método de lavagem convencional, o tratamento de limpeza de estofos de baixa umidade da De Hygienique provou produzir resultados de limpeza eficazes e nosso tratamento recebeu muitas recomendações de varejistas de móveis macios de primeira linha.

3. Quase sem secagem necessária

Dependendo do estado de sujidade do sofá e do tipo de material, o conjunto de sofás pode ser utilizado quase imediatamente após a conclusão do tratamento de limpeza. Para estofamento de tecido que requeira mais uso de shampoo para remover manchas e sujeira, talvez seja necessário um curto tempo de secagem de até 6 horas, sem o uso de ventilador adicional.

limpeza de sofá rj

Como é feito o shampoo para limpeza de sofá de baixa umidade?

Depois que o mobiliário estofado for aspirado para extrair poeira incorporada e partículas de sujeira, o tecido será completamente limpo com xampu de baixa umidade. Shampoo irá encapsular partículas de sujeira presas no estofamento em cristais finos que serão removidos no final do

Em busca de limpeza de sofá no rio de janeiro ?

está no local certo

Deixe uma resposta