Como limpar o seu vidro e espelha o caminho verde

Como limpar o seu vidro e espelha o caminho verde
Rate this post

Como limpar o seu vidro e espelha o caminho verde

Experimente a limpeza verde. Você ficará surpreso com o quão fácil e barato é seguir esta receita de limpador de vidro.
A limpeza do vidro se tornou o santo graal das empresas de produtos de limpeza que tentam nos vender o próximo milagre que “deixará o vidro perfeitamente livre de riscos – com esforço zero!”

 

 

Eu cresci com o Windex e o método de jornal que minha mãe estava convencida que deixaria suas janelas impecáveis ??sem um traço de fiapos. Eu admito, eu gosto desse método porque ele reutiliza materiais e é inventivo, mas é a parte da Windex da qual eu parti com firmeza. Além disso, e se você não tiver jornais por perto?

Através da minha casa de treinamento de limpeza, além de tentativa e erro em centenas de casas, eu cheguei à conclusão de que o vinagre e água (4 oz vinagre para 12 onças de água) é tão eficaz quanto qualquer produto que você pode encontrar na loja. Além disso, não deixa a sua casa cheirando a hospital, adiciona toxinas químicas à sua casa nem mancha as suas toalhas de azul!

 

E, deixe-me dizer-lhe: eu encontrei uma ampla gama de acúmulo em espelhos e janelas – que vão desde um respingo leve de produto de cabelo e marcas d’água para um filme fraco de óleos de cozinha e neblina de fumaça de cigarro.

 

Trabalhando como uma empresa de limpeza verde profissional, fazemos o nosso melhor para reduzir os produtos descartáveis ??e, portanto, usar toalhas reutilizáveis ??para todas as superfícies. Também evitamos produtos químicos tóxicos.

No começo eu pensei que limpar um espelho com uma toalha de algodão (ou qualquer tipo de toalha para esse assunto) seria impossível e enfurecedora devido à fibra persistente. No entanto, aprendi rapidamente que a limpeza de vidros e espelhos com uma solução de vinagre de água e uma toalha lavável é tão simples quanto seguir estes passos.

https://plus.google.com/u/1/104739700183517864880/posts/8n7tMVoEZRV

http://www.calexcellence.org/UserProfile/tabid/43/userId/242405/Default.aspx

http://www.calexcellence.org/UserProfile/tabid/43/userId/242445/Default.aspx

Receita de limpeza de vidro
• Pulverize a solução de vinagre sobre toda a superfície (use mais para um vidro mais sujo).

• Esfregue vigorosamente com qualquer tipo de toalha para soltar qualquer acúmulo.

• Dobre a toalha para um novo lado seco e remova a umidade restante.

• Deixe a superfície secar ao ar completamente (normalmente eu limpo a pia durante esse tempo).

• Retorne com uma toalha nova e seca de algodão (as microfibras tendem a adicionar mais fiapos devido à sua natureza estática) para atenuar as estrias e remover os fiapos restantes.

O truque secreto para capturar fiapos
O passo de secagem é a chave para o brilho final. Se você tentar polir o vidro enquanto ainda estiver molhado, você só mudará o l emplastro. Isso ocorre porque esfregar o vidro causa uma carga estática que atrai a fibra e a mantém.

Se você deixar o vidro secar e a estática se dissipar, é muito mais fácil retirar o restante da fibra.

Como limpar o vidro realmente sujo
Para espelhos e janelas com sujeira extra que tenham se acumulado (esse método também pode ser usado fora) ou um filme espesso de fumaça, use o seguinte método:

http://www.calexcellence.org/UserProfile/tabid/43/userId/242427/Default.aspx

• Pulverize a solução de vinagre sobre toda a superfície, deixando-a escorrendo e molhando.

• Esfregue toda a janela / espelho com o lado escovado de uma esponja de limpeza não arranhada (Nota: as de alta resistência arranharão o vidro, por isso procure sempre “all purpose” ou “non scratch” na etiqueta).

• Use um pequeno rodo para remover o excesso de água.

• Trabalhe de um lado da chapa de vidro para o outro com movimentos horizontais sobrepostos e seque a lâmina entre os furos.

• Use uma toalha de algodão ao redor das bordas, removendo qualquer umidade adicional;

• Verifique uma vez a seco para ter certeza de que todas as listras e fiapos sejam removidos.

Vá em frente, dê um mergulho e tente com esse jeito verde de limpar o vidro. Você ficará surpreso com a facilidade e acessibilidade deste método.

Saiba que alguns fiapos são normais. Se ele começar a deixá-lo louco, faça uma pausa, volte em um minuto e o fiapo estará pronto para sair!

Deixe uma resposta