Como limpar bancadas laminadas

Como limpar bancadas laminadas
Rate this post

Como limpar bancadas laminadas

Enquanto os contadores de laminado podem ser menos populares do que os bancadas de granito nos dias de hoje, você ainda os encontrará em muitas casas e apartamentos. Muitos proprietários de imóveis ainda optam por este material de bancada porque, como ConsumerReports observa, o laminado é acessível e tão resistente como muitas bancas mais caras.

No entanto, para ver o melhor retorno no seu investimento na bancada, você precisa saber como limpar os bancadas laminados para que suas superfícies se aguentem nos próximos anos. Vamos dar uma olhada em algumas das melhores maneiras de limpar este material, incluindo como limpar bancadas laminadas em uma base diária.

Primeiro, o que é laminado?

O laminado é um material compósito composto de camadas de papel e resina. Curiosamente, algumas camadas são feitas do mesmo papel que os sacos de compras são feitos. Estas camadas são pressionadas juntas enquanto estão cozidas. A combinação de calor e pressão resulta em camadas quimicamente ligadas para criar uma folha de laminado.

Depois que o laminado foi criado, é cortado ao tamanho e colado em contraplacado. E é assim que as bancadas laminadas são feitas.

http://yamodnica.clue.pw

http://pet-o.ru

http://spletnica.clue.pw

Como limpar bancadas laminadas

Tal como acontece com a maioria das tarefas domésticas, a chave para manter a limpeza de seus balcões laminados é a freqüência com que você limpa. No entanto, quando você limpa regularmente uma superfície, você deve usar materiais mais leves. Isso resulta em menos desgaste, o que significa que seus contadores duram mais.

Saiba o motivo das empresas contratamem limpeza pos obra

saiba porque as empresas estão realizando

Para limpar as bancadas laminadas em uma base diária, tudo o que você precisa é lavar a louça, água morna e um pano de microfibra. Aplique uma mistura de sabão e água de prato em seus contadores usando o pano. À medida que você limpa o balcão, enxágue seu pano em água limpa. Dessa forma, você realmente está limpando, não apenas espalhando espuma suja ao redor. Depois, você pode deixar o balcão seco ou você pode limpar qualquer umidade restante com um pano de microfibra fresco.

http://rodonit-v-smolenske.ru

http://pulchritude.ru

http://tolstovki-s-kapyushonom.ru

Se as suas bancadas estão manchadas, você pode cuidar daqueles com bicarbonato de sódio e água. Basta combinar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com um par de colheres de sopa de água e misturá-las juntas para formar uma pasta. Espalhe a pasta sobre a mancha e deixe-a sentar por cerca de cinco minutos. Depois, limpe suas bancadas com um pano de microfibra úmido. Não esfregue, ou você pode danificar a superfície. Se a mancha ainda não for extinta, você precisará verificar as instruções do fabricante para ver quais produtos de remoção de manchas recomendam. Além disso, você vai querer verificar a mistura de bicarbonato de sódio em uma pequena seção fora do caminho do seu contador antes de aplicá-lo em áreas maiores.

Mantenha a sua bancada em forma de laminado boa

Como mencionamos, uma das melhores características do laminado é que ele é acessível. Para obter o valor do seu dinheiro fora de seus contadores, você precisa fazer mais do que saber como limpar bancadas laminadas. Você precisa tratá-los corretamente. Aqui está uma lista de laminados e não fazer:

Faz:

Use placas de corte ou um bloco de açougue ao usar facas.

Coloque lençóis e palhetas para proteger o laminado do calor.

Conheça as recomendações do seu fabricante para produtos e materiais de limpeza.

http://simancms.org

http://yoip.com.ua

http://forex-e.ru

Não faça

Limpe com limpadores em pó, esfregões, lãs de aço ou escovas de limpeza.

Use facas, engordadores de carne ou utensílios de cozinha semelhantes na sua bancada.

Lavar as bancadas laminadas com água sanitária, pois pode descolorir a superfície.

Com uma limpeza adequada, os contadores de laminado podem durar muito tempo. Aprender a limpar balcões laminados inspirou você a enfrentar o resto da cozinha? Bem, temos muitas dicas de limpeza para ajudá-lo a fazer sua cozinha brilhar.

http://www.privet.chuguev.net

http://easychat.com.ua

http://stroyb.ru

Deixe uma resposta