Como encontrar serviços de limpeza confiáveis

Como encontrar serviços de limpeza confiáveis
Rate this post

Como encontrar serviços de limpeza confiáveis

Contratar um serviço de limpeza ou de limpeza? Saiba por que uma verificação de antecedentes é tão importante quanto seguros e referências.
Roubo. Serviços de limpeza inadequados. Empregadas não confiáveis. Qualquer um desses cenários pode acontecer se você não fizer sua lição de casa antes de contratar um serviço de limpeza.

“Os proprietários estão procurando alguém com quem contar”, diz Betty Nicholson, proprietária da Mothers Cleaning Co-Op, em Citrus Heights, Califórnia. “A integridade é fundamental – uma pessoa que dá tudo de si, todas as vezes.”

Relatos de roubo
Basta perguntar a Denise Moore, de Lathrop, Missouri, um dos três membros da Angie’s List que compraram cupons on-line para serviços de limpeza da Maids 4 You, sediada no Kansas, e arquivaram comentários alegando que a proprietária Misty McAlister havia roubado dinheiro.

A polícia prendeu McAlister em fevereiro de 2012, e ela se declarou culpada de acusações relacionadas a roubo, incluindo Moore, em Johnson County, Kansas.

Moore diz que McAlister trabalhou em sua casa apenas uma vez. Mas dias depois, ela diz que seu banco perguntou sobre compras de cartão de crédito questionáveis.

“Eu descobri o meu cartão bancário corporativo em falta na minha carteira”, diz Moore. “Ela nem sequer fez um bom trabalho de limpeza.”

Após a apresentação de um relatório de roubo, Moore diz que a polícia de Olathe, Kansas, pediu a ela que identificasse McAlister em imagens de vigilância de um Walmart local e da Walgreens.

“Com certeza, era ela”, diz Moore. “Eu fui para casa e percebi que cerca de US $ 100 em dinheiro estava faltando também”.

 

Mais duas resenhas da Angie’s List no mesmo período reivindicam roubo da McAlister. Empregadas domésticas 4 Você em Lawrence, Kansas, é mal avaliado.

A advogada assistente do condado de Johnson, Ann Henderson, disse que McAlister se declarou culpado de acusações criminais de roubo, roubo residencial, roubo de identidade e roubo de delito. McAlister foi condenado a 24 meses de liberdade vigiada e condenado a pagar restituição às vítimas. McAlister não pôde ser encontrado para comentar.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para proteger sua casa ao contratar um serviço de limpeza:

 

Procure as ‘chaves para o sucesso’
Nicholson, que administrou uma empresa de limpeza por anos, diz que a indústria de serviços de limpeza normalmente emprega trabalhadores não qualificados e mal pagos.

“Ele ataca os fracos e os pobres, trabalhando-os como cães, sem nunca ter esperança de aumento”, diz ela. “Para a maioria, é apenas um trabalho sem saída que atrai pessoas desesperadas – usuários de drogas e ladrões entre eles.”

 

Nicholson diz que ela adotou uma nova abordagem quando fundou a Mothers Cleaning Co-Op, uma empresa de participação nos lucros, que cria uma cooperativa de participação nos lucros que inclui 60 mães. Ela diz que as mulheres trabalham meio período e ganham US $ 25 por hora, o que lhes dá uma renda extra e um investimento em uma empresa local.

“Nossas mães cuidam das propriedades dos clientes da mesma forma que gostaríamos das nossas”, diz Nicholson.

 

A membro Teri McKown, de Sacramento, Califórnia, diz que sofre de problemas de saúde e decidiu contratar a Mothers Cleaning para que ela tivesse uma coisa a menos para se preocupar.

“Eu me sinto totalmente confortável que minha casa está em boas mãos”, diz McKown. “Eu posso sair e saber que eles fizeram o que disseram que fariam. Outros serviços que eu experimentei pareciam usar mão de obra barata e a maioria deles tinha dificuldade com o inglês, então isso dificultava a comunicação ”.

Muitos proprietários de serviços de limpeza de casas altamente cotados dizem que tratam seus funcionários como se fossem da família, o que faz toda a diferença para os clientes.

Mandy Jordan, dona da altamente cotada Sparklean, em Monument, Colorado, diz que ver seu negócio crescer é como criar um filho.

“Estou muito envolvido”, diz ela. “Eu pago minhas meninas e as trato como ouro. Essas são todas as chaves para o sucesso ”.

Lembre-se do velho ditado “você recebe o que você paga”. Se você escolher um serviço de limpeza da casa, porque oferece o menor preço, você pode acabar com um trabalho abaixo da média ou uma empresa que não faz a triagem completa de seus funcionários.

A maioria dos faxes cobra por hora ou metragem quadrada e fornece uma estimativa gratuita. Em 2014, os membros da Angie’s List relataram pagar uma média de US $ 123 por uma limpeza quinzenal da casa.

Verifique o seguro e a ligação
Com o objetivo de proteger o dono da casa caso algo dê errado, o seguro cobre danos causados ??pelo limpador, como manchas de lixívia, e um vínculo cobre a conduta criminosa desonesta de um funcionário, como roubo.

Nunca contrate um serviço de limpeza que não seja totalmente seguro e vinculado.

Antes de contratar serviços de limpeza, peça sempre uma prova de seguro de responsabilidade civil e verifique se a empresa está vinculada. Você também pode solicitar seus números de apólice e ligar para a seguradora para confirmar se a apólice está atualizada.

Para empresas com mais de um funcionário, certifique-se de que eles também tenham um seguro de compensação para cobrir possíveis lesões no trabalho.

Execute uma verificação de antecedentes
Randy Neese, proprietário da All About Clean em Nashville, diz que administra os antecedentes de todos os trabalhadores e realiza várias entrevistas.

“Podemos ensinar as pessoas a limpar bem, mas a moral de uma pessoa está profundamente enraizada”, diz ele. “Seguro e vínculo são ótimos, mas a parte mais importante é contratar [pessoas] com alta integridade.”

Antes de contratar um

Deixe uma resposta