5 coisas que você pode fazer para tornar a perda de peso mais fácil

5 coisas que você pode fazer para tornar a perda de peso mais fácil
Rate this post

Eu nunca quereria sugerir que perder o peso é um processo “simples”; Não é nada. Mas começar não tem que ser complicado-e muito estresse ao longo do caminho não ajuda seus esforços. Aqui estão cinco maneiras que você pode ser mais-pensando sua viagem perda de peso, com dicas positivas para subir acima!

perda de peso

1. mover — e depois mover um pouco mais. perda de peso

Rotinas de exercícios são boas. Mas se organizar o que, porquê, e como de um treino tradicional está impedindo você de começar, basta começar a se mover. Então, cada semana, mover um pouco mais. O equipamento de ginástica não faz magicamente a perda de peso acontecer. Usar o equipamento para criar um programa equilibrado do exercício que inclui a força, cardio, núcleo, e mobilidade pode certamente ajudar a acelerar o processo, e além da perda de peso, começ o ajuste. Mas adicionar o movimento em seu dia é uma maneira excelente de saltar-começa a viagem. Nós conseguimos. é difícil de se mover quando você está dirigindo, trabalhando e Netflixing. Aqui estão algumas idéias para o seu dia de trabalho que deve fazer o truque, além de algumas opções de descanso ativo.

2. comer, dormir, e ser feliz. perda de peso

A verdade é, ABS não são feitos apenas no ginásio ou cozinha. Nutrição desempenha um grande papel, como eu tenho certeza que você está ciente. Mas assim que o sono-e alegria! Então, se é o exercício que é off-putting ou difícil de comprometer-se no momento, começar com a trifeta.

Nenhuma necessidade de reformular completamente sua dieta fora das portas, mas as trocas pequenas sobre o tempo ajudarão certamente. Comece por rever o desafio de comer limpo e encontrar algumas maneiras que você poderia “limpar” a sua geladeira, despensa, e menus. Então, melhore sua rotina de dormir. O sono tem um efeito direto em sua fome e açúcar no sangue, ambos que podem afetar sua linha da cintura. Finalmente, encontrar alegria na viagem. Quando você abraçar o ginásio e confiar que você não tem que ser “bom” para fazê-lo, você vai desfrutar do processo mais. E vai ficar mais fácil!

perda de peso

3. elimine must-dos e comemore can-dos. perda de peso

Sério, não há “regras” em fitness. Ok, há um método para a loucura e prescrições perfeitas para os mais específicos. Mas quando você está começando, evite a paralisia da análise. Ir ao ginásio, pegar um pedaço de equipamento cardio, e dar-lhe um ir. Ou ir ao ginásio e seguir um circuito. Ou melhor ainda, pegar um treinador ou saltar em uma sessão de treinamento de grupo e deixar que alguém lhe dizer o que fazer! Qualquer coisa é melhor do que nada.

4. esqueça a tarefa e encontre o presente. perda de peso

O segredo para a perda de peso sustentável está fazendo exercício um presente, não uma tarefa! Para fazer isso, você tem que encontrar coisas que você gosta de fazer e descobrir benefícios imediatos. Por exemplo, se você gosta de andar e conversar com um amigo, fazer mais do que isso. Seja consciente antes, durante, e depois de descobrir todas as coisas andando faz por você. Dá-lhe energia, ajuda a sua clareza mental, fazer você se sentir forte? Quanto mais você pode fornecer feedback imediato, positivo para o seu cérebro, o mais provável que você vai continuar!

5. livrar-se do julgamento e respirar na consciência. perda de peso

Aqui está a minha última dica, mais importante: se você está tentando, você está fazendo mais do que a maioria das pessoas. Sente-se com isso por um minuto. Assim que se você falta um dia, não segue os exercícios na moda, não come o paleo… blá blá. Você está tentando e isso é admirável. Abordagem a cada dia como um cientista seria uma experiência. Observe, reflita, corrija e siga em frente. Todos os dias lhe oferece uma oportunidade para tentar novamente. A única maneira de você falhar é se você parar de tentar.

Deixe uma resposta